Kommerling 76

A Kommerling lança o seu produto mais inovador: o sistema Kommerling 76. Este sistema marca um antes e um depois em termos da tecnologia utilizada e alcança um equilíbrio perfeito entre eficiência energética e um design leve de linhas retas.

Os sistemas de abertura lateral Kommerling são a resposta aos desafios da arquitetura atual ao unir desenhos avançados com as melhores prestações técnicas.

Kommerling 76, que se destina tanto para portas como para janelas, vai além dos sistemas atuais da empresa, oferecendo avanços e melhorias significativos: com 6 câmaras estanques , atinge um valor Uf de transmitância térmica de 1,0 W/m2K em um perfil de apenas 76 mm de profundidade e uma aparência visual leve, otimizando, por sua vez, os materiais utilizados e os processos de fabricação. 

A redução acústica pode ir até 48 dB e o reforço de aço de alta resistência permite uma câmara-de-ar adicional aumentando assim o isolamento do conjunto. Este sistema permite um enchimento até 48 mm de espessura e está disponível em diversas cores e acabamentos.

. Fixo (ou abatível): A folha abre girando sobre o eixo vertical;

. Abatível (rotação horizontal): A folha abre gira sobre um eixo horizontal;

. Oscilo-batente: Permite que a folha abra de duas maneiras, combinando os dois anteriores;

. Abertura Pivotante: Folha gira á volta de um eixo central, habitualmente horizontal;

. Desdobrável: As folhas recolhem contra uma das laterais da abertura;

. Oscilo-paralela: A porta para abrir tem que sair do seu plano e deslizar sobre um elemento fixo lateral. Na posição de fechada fica completamente hermética.