PremiDoor

A PremiDoor combina um elegante desenho com a tecnologia mais avançada Kommerling para envidraçamentos de grandes dimensões e permite construir elementos de fecho de dimensões espetaculares com um deslizamento muito leve.

Pode ser construído encerramentos de grandes dimensões (de até 3m por folha) com uma estanquicidade excelente. Diferentes variantes construtivas de folhas fixas e de correr, oferecem as melhores condições para uma arquitetura luminosa. As ferragens garantem um funcionamento seguro e uma utilização simples. O deslocamento suave e silencioso das portas de correr elevadoras é uma característica especial destes sistemas. O perfil conta com 4 câmaras de isolamento e um fecho hermético de dupla junta que garante a sua estanquidade.

. Porta Corredora Tradicional

(Horizontal): A habitual porta de correr de duas folhas. As juntas de remate são de escova, pelo que os valores de estanquicidade e isolamento ficam um pouco reduzidos no que toca aos sistemas fixos;

. Corredora Elevadora

Preencher uma abertura de grandes dimensões, pois permite o fabrico de portas de quase 3 metros de largura;

. Corredora oscilo-paralela

A porta para abrir tem que sair do seu plano e deslizar sobre um elemento fixo lateral. Na posição de fechada fica completamente hermética.